Re:MENSALIDADES!!!!!

fernandes | 10/02/2012

vou responder neste comentario pois enviei dois e nao apareceu nao sei porque......

primeiramente quero falar ao meu amigao gustavo que concordo com ele ,mais temos que ver que nem todos tem as mesmas condiçoes financeiras e que isto nao foi uma reclamaçao de mesnalidade e sim apenas quis expor que nao tenho condiçao de pagar este valor e para mim faz sim uma grande diferença este valor a ser pago . fico chateado com a posiçao que o time tomou em relaçao a minha mesnagem ,acredito que se eu tivesse importacia a minha permanencia ao roma a resposta nao seria a que nosso amigo adelar colocou ( quando precisar te ligo) ..... fiquei chateado com isto ,pois nao estamos pensando no grupo e sim em nos mesmos , nao me importo em lavar o fardamento e pagar os 20 reais restantes ,mais gostaria muito que esta fosse a primeira posiçao do roma a ser tomada e nao o que foi dito ,mais fazer oque!!!!!!...bom resumindo ,quero deixar um recado aos romanos todos, adimiro a todos ,mais acho que esta desuniao enfraquece o grupo que a anos confraterniza e se diverte junto ,acredito que somos todos amigos e temos que começar a agir de tal maneira ....
um grande abraço a todos ..

att

fernandes

Novo comentário